Perguntas frequentes TikTok

Bem-vindo à página de perguntas frequentes do Bexs referente ao TikTok.

O Bexs é a instituição parceira do TikTok, que realiza os pagamentos a pedido do TikTok para os usuários do aplicativo no Brasil. Quando um usuário tem um pagamento a receber no Brasil, é o Bexs que realiza a transferência conforme solicitação do TikTok.

Confira as condições para você receber seu pagamento na modalidade Pix ou TED:

Via Pix:

  • Mais de 18 anos;
  • O CPF deve ser válido e estar regular com a receita federal;
  • Conta de e-mail;
  • Saldo disponível para resgate no aplicativo do TikTok.
  • Chave Pix válida (fazendo uso do CPF, e-mail, número do celular ou chave-aleatória).

O que é uma chave Pix? As chaves Pix são como “apelidos” / “códigos” para identificar sua conta. Ela representa o fator de identificação da sua conta no Pix. Os quatro tipos de chave Pix que você pode utilizar são:

  1. CPF/CNPJ;
  2. e-mail;
  3. Número de telefone celular;
  4. Chave-aleatória.

Se você é cliente de um banco ou Fintech que aderiu ao Pix, você poderá criar, escolher e cadastrar uma ou mais chaves em sua conta, no banco de sua preferência.
Veja aqui se seu banco é participante do Pix: https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/pix/ListadeparticipantesdoPix.

Via TED (Transferência Bancária):

  • Mais de 18 anos;
  • O CPF deve ser válido e estar regular com a Receita Federal;
  • Conta de e-mail;
  • Conta bancária em um banco no Brasil;
  • Saldo disponível para resgate no aplicativo do TikTok.

Para realizar o resgate do seu saldo na sua conta do TikTok siga os passos:

  • 1. Entre no seu perfil;
  • 2. Clique em "Eu";
  • 3. Clique no ícone da moeda com o símbolo R$ em cima e à esquerda da tela;
  • 4. Visualize valor do saldo que tem disponível;
  • 5. Clique em "Saque";
  • 6. Escolha o valor que deseja retirar de acordo com o saldo disponível;
  • 7. Clique em "Saque";
  • 8. Clique em "Adicione um método de saque";
  • 9. Escolha o método de saque;
  • 10. Quando escolher o Pix: preencha as informações requisitadas e clique em "Confirmar";
    Quando escolher a TED (Transferência Bancária): vincule a conta bancária que deseja realizar a transferência e clique em "Confirmar".

Usando o formato chave Pix:

  • CPF: 12345678910;
  • E-mail: exemplo@email.com;
  • Número do Celular: BR+55 (vem no aplicativo fixo) só digitar os números do seu celular com DDD, com o código do estado, por exemplo: 11912345678;
  • Chave-aleatória: é um código único de 32 caracteres com letras e símbolos, é gerado aleatoriamente pelo seu banco. (exemplo: 123e4567-e89b-12d3-a456-426655440000)

Informe o código do seu banco

Caso tenha dificuldade para encontrá-lo, para te ajudar temos a lista a seguir com os principais bancos:

  • Banco do Brasil – 001;
  • Banco Itaú – 341
  • Banco Santander – 033;
  • Banco Bradesco – 237;
  • Caixa Econômica Federal - 104;
  • Banco Inter – 077;
  • Banco Original – 212
  • Banco C6 – 336
  • Nubank – 260

Para visualizar a lista completa clique aqui.

Informe o código da agência

Digite o número da agência sem usar o dígito:
Atenção: O número deve conter 4 caracteres numéricos, por exemplo: 1234-5 (o dígito 5 não deve ser digitado). Ou seja, somente: 1234.

Informe o código da conta bancária

Digite todos os números da conta bancária somente com os caracteres numéricos, incluindo o dígito:
Atenção: Não use separação por traços ou pontos, por exemplo: 12345-6 (digite o número 6, mas não coloque símbolo “-”). Ou seja, todos os números: 123456.

Para recebimento via Pix:

Caso os dados de sua chave Pix estejam corretos, o crédito será realizado em até 3 dias.

Para recebimento via TED (Transferência Bancária):

Caso os dados de conta bancária estejam corretos o crédito será realizado em até 8 dias úteis.
As transferências não serão realizadas em finais de semana e feriados no caso da TED.

  • Erro no cadastro dos dados bancários;
  • Código do banco preenchido errado;
  • Uso do dígito no número da agência;
  • Uso de pontos ou traços ao preencher o número da conta bancária;
  • Chave Pix cadastrada com números errados e/ou não existente;
  • CPF inválido;
  • Cadastro de conta de outra pessoa (amigos, familiares etc.).

Caso os problemas persistam mesmo seguindo todas as orientações nos tópicos anteriores e/ou estiver com alguma dúvida em relação as funcionalidades do aplicativo do TikTok, entre em contato com o suporte do TikTok seguindo os passos:

  • 1. Entre no seu perfil;
  • 2. Clique em "Eu"
  • 3. Clique no símbolo < ... >” em cima no canto à direita;
  • 4. No item "Suporte", clique em "Relatar um Problema";
  • 5. Veja os itens das "Perguntas Frequentes" ou selecione um assunto.

Ou se preferir, envie a sua solicitação no e-mail de suporte do TikTok: transaction@TikTok.com.

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